Pelo segundo ano consecutivo a marca alemã estará presente à etapa de Campos de Jordão para compartilhar com os atletas a sua paixão pelo ciclismo
A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã e patrocinadora do L’Étape Brasil by Tour de France presented by Santander, promoverá o projeto “Bike Flash Tatoo” na próxima edição do evento, que será realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, em Campos do Jordão (SP).
A iniciativa, idealizada pela Agência D’OM Soluções Improváveis, oferecerá aos atletas inscritos a possibilidade de realizar no estande da marca no Village uma das dez opções de tatuagens temáticas de pneus estilizados que simbolizam a paixão da Continental – uma das cinco maiores parceiras do Tour de France – pelo esporte. Há, também, a opção de incluir no desenho a geolocalização global do GPS do L’Étape. Duas tatuadoras atenderão das 9h00 às 17h00.
“Esta ação é a forma que encontramos para compartilhar com os ciclistas, fãs do esporte e de nossos pneus, uma mesma paixão. Eles valorizam muito os atributos de performance e tecnologia, fortemente presentes em nosso DNA. O L’Étape é uma oportunidade para reforçarmos que essa qualidade está presente não apenas em nossos pneus de bike, mas também em nosso portfólio de produtos de passeio, SUVs e light trucks”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.