Blog

Oficial_Crédito_AdrianoDória

Público pode conferir espetáculo nos dias 18 e 24 de setembro e 1º de outubro deste ano; musical tem patrocínio do laboratório farmacêutico EMS

Sucesso de crítica e de público, a comédia musical Silvio Santos Vem Aí! ganha seis novas apresentações entre os dias 18 de setembro e 1º de outubro, no Teatro OPUS Frei Caneca. O público poderá conferir o espetáculo nos dias 18/09, às 17h e às 21h; 24/09 e 1º/10, às 11h e às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com e na bilheteria do teatro, a partir de R$50. O espetáculo, que marcou a estreia da produtora Paris Cultural, também tem ações de democratização de acesso à cultura, bem como recursos de libras e audiodescrição, especificamente no dia 24 de setembro, às 16h. As novas sessões recebem o patrocínio oficial do laboratório farmacêutico EMS.

De acordo com Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, a empresa é uma apoiadora ativa da arte brasileira, contribuindo para a realização de projetos culturais diversos no campo da literatura, teatro, música, fotografia, exposições temáticas e concertos musicais, além de manter parceria com museus. “Este é um compromisso de longa data da companhia em prol do bem-estar dos brasileiros, em que, por meio de grandes espetáculos, reforçamos a conexão com nosso público e proporcionamos a eles entretenimento e qualidade de vida, de forma leve e descontraída”, afirma o executivo.

Com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat e direção da própria Marília Toledo com Fernanda Chamma (que também assina a coreografia), o musical faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel, vivido pelo ator Velson D’Souza. A peça resgata um período que vai da infância do homenageado, quando ele era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 90, logo após a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações.

A trilha sonora é composta por músicas que marcaram a trajetória de Silvio Santos até a década de 1990 e animaram os programas de auditório. Quem assina a direção musical é Marco França. De acordo com o ele, que trabalhou com o amigo e também músico – Fernando Suassuna – a função primordial foi ser fiel aos arranjos originais e, a outra parte, foi compor canções novas que tenham a ver com a necessidade da dramaturgia.

Antes do início do espetáculo, haverá um pré-show com diversas atrações do programa Silvio Santos ao longo de décadas no ar, como a “Porta da Esperança”, o “Foguete do sim ou não” e o “Roletrando”, além de um bar com comidas típicas do Domingo no Parque, como salgados, pipoca, refrigerante e algodão doce, entre outros.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia