Campanha destaca “O Poder do Glow Vitaminado”, em alusão ao blend de vitaminas que ajudam a nutrir os fios
A OX Cosméticos, marca da Flora, se une a Mari Maria, empresária e uma das principais influenciadoras brasileiras do segmento de beleza, para a cocriação de uma linha especial de produtos. A parceria dá origem a OX Vita Glow, composta por seis etapas de tratamento com ingredientes essenciais para a nutrição dos fios: shampoo e condicionador em dois tamanhos (500ml e 240ml); máscara de tratamento; sérum reconstrutor com proteção térmica; óleo reparador e tônico fortalecedor. A partir de outubro, o lançamento estará disponível em supermercados, perfumarias e farmácias de todo o Brasil.
Presente no mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações, oferecendo produtos para atender um segmento que demanda por novidades constantes. “A nova linha OX Vitaglow marca a nossa entrada na categoria de finalizadores, oferecendo um portfólio mais completo para um mercado que exige inovação constante”, explica Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da unidade de cabelos de Flora.
Mari Maria tem trabalhado com cosméticos com sua marca própria de maquiagem desde 2017. E agora, em parceria com OX – em que atua como embaixadora da marca desde o início do ano –, está estreando no mercado de haircare. “Sou muito exigente com a qualidade dos produtos que uso, e, nessa coleção com OX, vamos oferecer itens de alta performance para todas as etapas de cuidados capilares. Espero que os consumidores sintam o poder do glow vitaminado”, afirma Mari Maria.
O lançamento será apresentado com uma campanha que traz a própria Mari Maria como protagonista. Criada pela Dark Kitchen Creatives, a comunicação apresenta a nova linha de produtos destacando os tons dourados e o brilho, bem como o poder da cocriação, das vitaminas e, claro, de OX e de Mari Maria. As peças estarão presentes tanto em mídia digital quanto em OOH, assim como em materiais exclusivos de ponto de venda.
A parceria entre OX e Mari Maria foi intermediada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Em maio deste ano, a influenciadora foi à Barcelona, na Espanha, para poder conhecer de perto de onde vem a tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os itens da marca e de lá iniciaram juntas o processo de cocriação. A linha da influenciadora também foi elaborada com esta tecnologia, que libera sequencialmente os ingredientes, oferecendo até 120 horas de hidratação imediata, acumulada e duradoura para os fios. Para completar todos os benefícios, a nova linha OX Vitaglow tem fragrância com notas de maçã vermelha, hint caramelado, jasmim imperial, framboesa, musk e baunilha.