Denominada “Descubra onde a beleza pode te levar”, a ação promoveu transformações com base em tendências de beleza curadas por profissionais, como Celso Kamura
A Beleza na Web, apresenta sua nova campanha Descubra onde a beleza pode te levar, um convite para os consumidores vivenciarem novas experiências ao lado da marca, que atendeu aos maiores desejos e às tendências de beleza por meio de transformações com um time de renomados profissionais experts. E tudo isso sob a direção da embaixadora Sabrina Sato.
Com 16 anos recém-completados de trajetória, a Beleza na Web conquistou a preferência e o coração dos consumidores, criando uma conexão estreita ao se consolidar como a plataforma que oferece a melhor curadoria de beleza e conteúdo especialista ao longo dos anos. A marca, sempre atenta às necessidades dos consumidores, dispõe do blog Loucas por Beleza, um espaço exclusivo com lançamentos, dicas e tutoriais cocriados pelos experts, uma comunidade formada por um time de 98 profissionais, além de influenciadores, que fornecem toda a expertise deles para os leitores, somando mais de 12 milhões de acessos no último ano.
Como parte da estratégia, a marca visa promover momentos de descobertas de beleza a fim de criar maior aproximação com o público. A campanha, em formato inovador, foi captada ao vivo e marcada pelas últimas tendências e desejos de beleza em um espaço atrativo e inusitado, localizado no meio da Avenida Faria Lima, em São Paulo. Por meio de um convite inesperado, consumidores da marca tiveram suas transformações assinadas pelo poderoso time de beauty artists, Celso Kamura, Leo Almeida, Josi Helena e Bruna Fabricio, e puderam estrelar a campanha dirigida por ninguém menos que a musa Sabrina Sato, que compartilhou parte da expertise e do talento dela durante as produções.
“É muito especial e gratificante ser embaixadora de uma marca tão importante para o mercado de beleza, que reforça a importância da autoestima e da valorização da beleza e suas pluralidades, sempre valorizando profissionais e marcas que admiro muito”, comenta Sabrina Sato, embaixadora da Beleza na Web.
“Essa campanha é a materialização de pilares muito potentes da plataforma Beleza na Web: conteúdos e tendências junto a todo o conhecimento de uma comunidade de experts, composta pelos maiores nomes do mercado de beleza do país. Transformar uma das principais avenidas de São Paulo em um estúdio ao ar livre é uma poderosa aproximação com nossas consumidoras. São experiências que vão além do digital”, afirma Marcela de Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Para contemplar todos os momentos da campanha idealizada pela agência So What, a marca produziu um vídeo case que será divulgado para a imprensa e exibido em seus canais digitais, além disso, conta com conteúdo de mídia OOH em tempo real nos principais pontos da cidade, estratégia de PR à frente com a PROS, amplificação de influenciadores digitais com a Prosa Branding.