Com tom irreverente, vídeos serão compartilhados no LinkedIn como forma de educar RHs de maneira didática sobre prática proibida
A Swile, startup de benefícios flexíveis, estreia sua campanha no LinkedIn com o Casos de RH, apresentado por Cristina Rocha, ícone dos programas de auditório populares. Para gerar maior conscientização em torno do rebate disfarçado, prática proibida pelo Decreto nº 11.678/23, a Swile traz com irreverência depoimentos curtos que exemplificam como o rebate pode ser oferecido, mostrando o porquê este tipo de oferta pode ser danosa para as empresas.
“Nossa intenção é mostrar de forma didática e bem humorada aos RHs como o rebate pode ser prejudicial, ilustrando um tema complexo de maneira leve e clara”, explica Bea Vettorazzo – Senior Creative Copywriter da Swile. A campanha será compartilhada no LinkedIn para gerar maior conscientização no meio corporativo – fugindo dos moldes tradicionais da rede social, com uma linguagem mais popular e bem humorada, como o programa de sucesso apresentado, por anos, pela Cristina Rocha.
“Irreverência e humor estão no DNA da marca. Nós acreditamos que é possível fazer um B2B sem ser chato, com campanhas divertidas e que educam ao mesmo tempo. Nesse caso, estamos alertando os RHs sobre as mudanças na lei, importantes no mercado de benefícios corporativos, ao mesmo tempo que a gente faz um convite para repensarem suas escolhas”, finaliza Bruno Montejorge, Vice-Presidente de Marketing da Swile Brasil.