Blog

WT.AG vence Prêmio Share

Agência hamburguense levou o prêmio na categoria Campanha em Data Comercial com produção inspirada no filme Barbie

A agência WT.AG venceu o Prêmio Share Social Media 2023 na categoria Campanha em Data Comercial com o vídeo A Boneca Mais Famosa do Mundo Vai às Compras no Rissul. Maior premiação brasileira de mídias sociais, o Prêmio Share premiou os melhores profissionais e cases de comunicação do ano em 13 categorias. O evento foi realizado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, no dia 11 de dezembro.

O vídeo vencedor aproveitou o lançamento do filme Barbie para mostrar as compras da boneca mais famosa do mundo no Rissul. “Aproveitamos esse buzz e o fato de que várias marcas estavam produzindo conteúdos relacionados a esse universo. O cliente logo comprou a ideia e o conteúdo foi um dos que mais gerou engajamento no ano nas redes sociais do Rissul”, destaca Karine Brandt, coordenadora de conteúdo do time da WT.AG que atende o supermercado.

Para Sarah Feltes, sócia e diretora de conteúdo da WT.AG, a premiação é um reconhecimento pelo trabalho e coloca a agência entre os grandes nomes da publicidade nacional. “Receber o Prêmio Share Social Media é uma validação do nosso comprometimento com a inovação e a criatividade”, ressalta Sarah. “A conquista reflete não apenas o talento da nossa equipe, mas também a parceria sólida que construímos com o Rissul. A ideia de trazer a Barbie para o universo do supermercado foi um sucesso e gerou grande engajamento nas redes sociais do cliente. Estamos orgulhosos de ser reconhecidos entre os grandes nomes da publicidade no Brasil.”

A produção foi da C2 Content e as gravações foram realizadas em uma tarde, utilizando três bonecas diferentes e, claro, muito rosa em todos os detalhes. Durante um minuto, a boneca mais famosa do mundo faz suas compras e ao final se despede: “Tenho que ir para o cinema, tem muita gente me esperando”.

Com sede em Novo Hamburgo (RS) e escritório em São Paulo, a WT.AG é uma agência de comunicação que atende clientes como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, Bairro Golden Lake, BarraShoppingSul, Carrano, Herval Móveis e Colchões, Macromix Atacado, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Unicred, Unilever, Via Marte e Vicenza.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia