Em ação inédita, marca traz ativação imersiva, divertida e instagramável do quarto de Niina Secrets com códigos chaves do filme e apresenta todos os lançamentos ao público
Eudora, marca do Grupo Boticário, e Paramount Pictures Brasil se unem para fazer o “barro” acontecer em parceria exclusiva para a estreia da nova versão de Meninas Malvadas no Brasil, em campanha idealizada pela agência Zmes. O filme queridinho das adolescentes dos anos 2000, tem a première brasileira marcada para dia 10 de janeiro. Para a data, Eudora convida para “entrar no carro e ir ao Shopping” Eldorado, em uma sala fechada especialmente para convidados. Jornalistas, influenciadores e fãs da Niina Secrets compõem a lista que assistirá, em primeira mão, a volta das “Patricinhas” para as telonas.
Para celebrar o lançamento da coleção e do filme, o cinema receberá uma ativação imersiva, divertida e instagramável do quarto da Niina Secrets, cenário clássico da influenciadora, com inspiração no mesmo cômodo de ninguém menos que Regina George. O espaço une os códigos-chave de Meninas Malvadas ao universo de Niina. Mas nada de reclamações e rivalidade no Livro do Arraso por aqui. No quarto da Niina, Eudora ressignificou o famoso “Burn Book” como o livro de Segredos para Arrasar, com os segredos de make da Niina Secrets. Por isso, no dia 10, os lançamentos Niina Secrets Luminous estarão disponíveis em todo o espaço. Afinal, além de rosa, às quartas também usamos Niina! O quarto ficará no Cinemark do Shopping Eldorado de 10 a 31 de janeiro, em ativação gratuita e aberta ao público.
Para Jacqueline Gonzalez, a parceria faz todo o sentido para Eudora, uma marca sempre antenada às tendências e que não poderia ficar de fora do furor da nostalgia dos anos 2000 – seja na beleza ou no entretenimento. Além disso, a campanha Segredos para Arrasar materializa o que Eudora vem trabalhando em seu DNA. “Sabemos e reforçamos que não há mais espaço para a rivalidade feminina e que cada mulher tem o poder de brilhar individualmente. Meninas Malvadas traz à tona as relações femininas valorizando a influência de mulheres na vida umas das outras. A parceria com a Paramount é muito especial porque nos coloca no lugar e momento certo para provocar uma reflexão em cima de um ícone para quem ama beleza e os anos 2000”, comenta a gerente.
Já para Niina Secrets, o projeto é um verdadeiro sonho: “Me transportar para dentro do filme e tê-lo misturado ao meu branding pessoal é mais do que especial. Acho que Meninas Malvadas é um clássico para todas as mulheres da minha geração e é muito divertido poder unir esses dois mundos tão pautados na beleza. Ressignificar o Livro do Arraso para Segredos para Arrasar e até ter o meu grupo das Poderosas, mas de mulheres realmente inspiradoras, que se apoiam e que compartilham seus segredos com todo mundo é incrível”, fala a influenciadora.
“Estamos muito confiantes que a nova versão do filme ‘Meninas Malvadas’ vai atrair não só os fãs do filme original como também a Geração Z, que certamente ouviram falar de Cady Haron e Regina George e agora vão ter a chance de conhecer a história das patricinhas no cinema. Neste novo filme, os temas são mais relevantes e atuais do que nunca, e a parceria com a Eudora e a Niina Secrets nos ajuda a conversar diretamente com nosso público, além de brincar com cenas e elementos clássicos que conectam diretamente com a campanha do filme de forma moderna e divertida”, afirma a Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, Luciana Falcão.