Com criação da GUT São Paulo, a proptech mostra experiências do dia a dia que impulsionam as pessoas a buscarem um novo lar, destacando as funcionalidades do aplicativo que facilitam essa procura
Alguns momentos do cotidiano podem despretensiosamente indicar que chegou o momento de buscar outro imóvel para morar, como crianças de férias que precisam de mais espaço para brincar e a compra de uma nova plantinha que se daria melhor em um quintal. De olho nesse insight poderoso, o QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lança sua primeira campanha do ano, mostrando que para cada uma dessas Notificações da Vida tem um filtro de busca correspondente no aplicativo QuintoAndar, que te ajuda encontrar o lar ideal para o seu momento de vida.
“Culturalmente, o início do ano é um momento de resolução, e encontrar uma nova moradia está entre os planos que muitos querem tirar do papel. A campanha mostra que, com o QuintoAndar e a diversidade de filtros que a plataforma oferece, pessoas com diferentes perfis podem realizar esse objetivo de maneira fácil, assertiva e prazerosa”, afirma Felipe Campos, Head de Marketing do QuintoAndar.
O aplicativo do QuintoAndar dispõe de mais de 70 filtros de busca, para garantir que as pessoas encontrem exatamente o que procuram. Para destacar essa facilidade, a campanha se desdobra em três filmes, explorando alguns dos filtros mais usados: sol da manhã, playground e quintal. A história conta sobre pessoas que são notificadas pela vida para buscar aquele apartamento com sol da manhã para o cachorro, famílias que cresceram e precisam de espaço para o filho brincar, ou ainda um quintal para acomodar sua paixão por plantas.
“Nossa proposta criativa visa não só mostrar a sinergia entre as notificações da vida e a plataforma, mas também destacar a singularidade de cada filtro e como eles se conectam diretamente às aspirações do público”, acrescenta Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de Criação da GUT São Paulo.
Além da TV aberta e paga, os filmes de 15″ são adaptados em pílulas aspiracionais para as redes socias e outros meios digitais. A campanha também será veiculada em rádios e OOHs localizados estrategicamente, que serão protagonizados por ainda mais filtros que dialogam com o cotidiano e aspiracional das pessoas.