Com um stand repleto de conceito, significado e interação, apresentam o conjunto de fechaduras com diversas opções de composição com design atual, leve e elegante
Líder nacional em segurança e pioneira no conceito de Metais para Portas, a PADO confirma presença na edição 2024 da Expo Revestir.
“A PADO foi a primeira empresa do segmento a participar da Expo Revestir e não poderíamos estar ausentes nesta edição de 2024. Neste ano, nossa participação será mais robusta, com um belíssimo stand de 180 metros quadrados para expor nosso portfólio e ambientes para fortalecer nosso relacionamento com os visitantes, especialmente os especificadores”, conta o diretor comercial da PADO, Luccas Pacheco.
Entre os produtos que compõem o portfólio da marca, a Linha Ourives vem como grande destaque. O conjunto de fechaduras apresenta diversas opções de composição com design atual, leve e elegante, cartela de cores e texturas como metal, couro ou em Corian, produto desenvolvido pela DuPont composto por resina e minerais naturais.
“A Ourives é uma linha conceito desenvolvida pela PADO com diversas possibilidades de aplicação, e se encaixa perfeitamente dentro do que os profissionais do segmento estão procurando. Além do design sob medida, são fechaduras mecânicas sofisticadas compostas com fecho magnético, um sistema que garante suavidade no fechamento de portas”, reforça Pacheco.
Tecnologia e design
Neste ano, a PADO também apresenta a Linha Unire, fechaduras digitais que trazem a união da tecnologia com o conceito de metais para portas. O produto foi totalmente desenvolvido pela indústria do Brasil, e já se destaca no mercado no quesito segurança com acesso remoto e várias opções de abertura, instalação dentro das normas nacionais e estética arrojada.
Stand projetado para emocionar
Para a Revestir 2024, a PADO marca presença com um stand maior com uma proposta repleta de conceitos e significados. Em uma área de 180 metros quadrados, o projeto tem novamente a assinatura da arquiteta emocional Juliana Medeiros, e o convite de lançar o olhar para o futuro.
“Vamos prosseguir o mote do ano passado, com o convite para abrir portas, acessando lembranças e emoções. Neste ano, a proposta é olhar a partir daquele momento que antecede o novo. O stand traz uma programação minimalista, com planta livre sem paredes centrais, transparência e tecnologia. Um visual clean, destacando nossas estrelas: os produtos PADO”.