Blog

Club Med apresenta seu novo site e fortalece identidade da marca

Nova plataforma possui design sofisticado e faz parte da assinatura “Isso é L’esprit Libre”

Pioneira no conceito de resorts premium all inclusive, a rede Club Med anunciou o lançamento do seu novo site global, já disponível também no domínio brasileiro. A reformulação da plataforma é um passo dentro da estratégia de rebranding da marca, ainda mais atual, exclusiva e emotiva, dando continuidade à campanha “Isso é L’Esprit Libre”, a nova identidade global do Club Med lançada em 2023.

Com um design sofisticado e uma nova iconografia, o site oferece uma experiência “mobile first”, permitindo que os usuários naveguem de forma intuitiva e acessível em qualquer dispositivo. A proposta é entregar uma experiência imersiva, destacando-se pela qualidade editorial e pelas imagens inspiradoras.

Os visitantes que acessarem o novo site irão encontrar uma simplificação do conceito all inclusive, com conteúdos que contribuem para a descoberta dos destinos e dos resorts da rede ao redor do mundo. Além disso, textos mais curtos, simples e focados na experiência do cliente irão trazer uma melhor navegação ao usuário.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia