Blog

Media.Monks renova marca e se torna Monks

Marca operacional da S4 Capital anuncia evolução de seus serviços para refletir a transição acelerada da indústria para a criatividade e tecnologia impulsionadas por inteligência artificial

Media.Monks, a marca operacional da S4 Capital, uma das principais empresas de serviços digitais, orientada por dados, publicidade, marketing e tecnologia, anuncia uma evolução em seus serviços. De forma imediata, a Media.Monks passará a se chamar apenas Monks.

Os serviços da empresa foram projetados para equipar CEOs, CMOs e CTOs com ferramentas totalmente integradas para impulsionar o crescimento sustentável e lucrativo, bem como a inovação em seus negócios. Também fornecem alternativas para aproveitar a inteligência artificial e se tornar mais eficiente, acelerando a transformação em larga escala.

A Monks passa a ter duas práticas completamente sincronizadas: Marketing e Tecnologia, ambas impulsionadas pelo Monks.Flow, a plataforma líder da indústria em marketing inteligente e fluxo de trabalho, alimentada por inteligência artificial. Um grupo de consultoria da empresa oferecerá serviços completos, desde a estratégia até a implementação. 

Arte comparativa: Antiga X Atual

“Muitas agências atuais estão lidando com o ritmo das mudanças em um mundo profundamente transformado pela tecnologia. Sempre tivemos a ambição de romper com o modelo tradicional e hoje assinala mais um marco importante nessa jornada,” afirma Sir Martin Sorrell, Fundador e Executive Chairman da S4 Capital. “Com essa mudança na forma como oferecemos nossos serviços ao mercado, estamos mais aptos a auxiliar os clientes a transformar a economia de seus negócios e estamos bem posicionados para desenvolver e definir o futuro de nossa indústria.”

“O nome Monks reflete nossa evolução. Consolidamos um modelo de efetividade criativa que combina relevância cultural e tecnologia para desenvolver conteúdo e experiências feitos para serem compartilhados. Essa atualização de marca reforça nosso compromisso com soluções agnósticas e orientadas ao crescimento sustentável dos nossos clientesl”, afirma Marina Pires, Managing Director da Monks Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia