A ação, durante o mês de agosto, conta com a participação de 20 influenciadores da área da Gastronomia e Saúde
A Xandô, referência nacional em leite tipo A, lançou a campanha “Leite Xandô, o mais puro e fresco desde 1982”. A ação, durante o mês de agosto, conta com a participação de 20 influenciadores da área da Gastronomia e Saúde que por meio dos seus perfis nas redes sociais, falarão sobre as vantagens de se consumir um leite fresco.
Entre os principais participantes da campanha estão o gastrólogo Davi Laranjeira, as nutricionistas Gabriela Moriconi e Giovana Maghidman e os chefs de cozinha Adriano Soares e Daniela Khzouz Graicer (Danika), os quais são bastante conhecidos por compartilharem dicas gastronômicas e saúde pelo Instagram.
Segundo Débora Gasperi, gerente de Marketing da Xandô, diz que a participação dos influenciadores na nova ação da marca contribui no processo de compreensão da proposta dos Leites Xandô. “A parceria que fizemos com eles nos ajuda a transmitir a mensagem de que a pureza do Leite Xandô vem do fato de não levar nenhum tipo de aditivo. Já o frescor do leite garantimos através de todo o esforço para que depois da ordenha do leite, envase e transporte até a geladeira do ponto de venda aconteça em até 24h”, comenta
Como principal referência em leite tipo A, a companhia tem focado suas ações tratando da importância do consumo dessa categoria de leite. Para ser considerado leite fresco tipo A, ele deve ser produzido a partir de um único rebanho, ordenhado e envasado dentro da própria fazenda. Todo processo é 100% mecânico, sem nenhum contato manual, e segue rigorosos controles de higiene e saúde.
“Por meio dessa campanha, esperamos que ela possa contribuir com os cuidados com a saúde das pessoas e ampliar o número de consumidores da marca. O leite que traz mais benefícios para o nosso corpo, diante disso, estamos com a proposta de mostrar para os consumidores como os leites tipo A Xandô são produzidos e porque somos referência”, explica Débora Gasperi.