Blog

Xandô apresenta suco de Goiaba em campanha de mídia online

Peças publicitárias evidenciam os atributos do produto: suco natural de verdade, com textura ultracremosa, sabor marcante, 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos, igualzinho feito em casa

A Xandô, referência em leites tipo A e sucos 100% naturais, inicia campanha de mídia para divulgar seu Suco de Goiaba. Desenvolvida pela agência Rino & Partners, a veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês.

As peças publicitárias destacam a naturalidade, a cremosidade e todos os benefícios da fruta. Igualzinho feito em casa, o suco de Goiaba Xandô possui elevado valor nutricional e chega à mesa do consumidor levando todo o frescor e muito sabor.

“A cremosidade deste suco chamou minha atenção desde o instante em que eu o servi em um copo. Fiz um ‘teste cego’ comparando com um suco de goiaba dessas casas de sucos naturais e deu Xandô sem comparação. Muito bom trabalhar com produtos de qualidade e que fazem parte das nossas vidas”, afirma Fernando Piccinini, Vice-presidente de Criação da Rino & Partners.

A fruta tropical é bastante consumida e adorada pelo brasileiro, e uma boa opção para se refrescar nas altas temperaturas. O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras, ácido fólico e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade, manutenção da visão e controle do colesterol.

Inaugurado como uma edição limitada no início de 2023, o suco de Goiaba Xandô voltou às gôndolas e pode ser encontrado nas geladeiras dos mercados, em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem transparente, com 30% de pet reciclado, ajuda o consumidor a encontrar o produto nas gôndolas, pois permite a visualização do líquido. Para saber onde já está disponível, basta acessar o site da marca, e clicar em “onde encontrar” para ir para uma loja física ou “compre online” para finalizar a compra digitalmente.

Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as manteigas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia