A grande final do MPL LATAM 2024 será realizada no dia 13 de outubro às 13h no estande da marca na Brasil Game Show
O Kwai for Business, unidade de negócios da empresa, é o patrocinador oficial do maior campeonato de Mobile Legends da América Latina, a MPL LATAM 2024, cuja grande final será realizada no dia 13 de outubro às 13h no estande da marca na Brasil Game Show 2024 (BGS). Esta é a primeira vez que o Kwai marca presença na BGS, o maior evento de games da América Latina, que acontece de 9 a 14 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo.
Além disso, o estande do Kwai for Business, em parceria com a Moonton, desenvolvedora global do famoso jogo “Mobile Legends: Bang Bang”, trará uma série de experiências e atividades especiais para comemorar o 8º aniversário do game. Entre as atrações, o público poderá participar de meet and greets, interagir com cosplayers temáticos e disputar partidas do jogo.
“A parceria entre o Kwai e Mobile Legends na BGS 2024 simboliza o poder da comunidade mobile e a paixão dos gamers por competições épicas e interações digitais. Nosso objetivo é criar uma experiência única para os visitantes da feira, conectando-os diretamente com o universo de Mobile Legends Bang Bang de uma forma divertida e dinâmica. Estamos entusiasmados com a oportunidade de proporcionar momentos inesquecíveis e promover o Mobile Legends Bang Bang em escala ainda maior”, Chao Li, líder de eSports LATAM Moonton.
Além de oferecer experiências imersivas aos fãs de Mobile Legends, o Kwai for Business aproveita a BGS 2024 para fortalecer seu posicionamento no mercado de games e conteúdo mobile. A participação no evento visa não apenas celebrar a cultura gamer, mas também explorar novas oportunidades de negócios e construir parcerias estratégicas no setor, ampliando o alcance e a relevância da plataforma no segmento de jogos eletrônicos.
“A presença do Kwai for Business na BGS 2024 vai além de ações de entretenimento. Estamos focados em explorar novas oportunidades de negócios e estabelecer parcerias duradouras no mercado de games e conteúdo mobile. Nossa participação, em conjunto com a Mooton, reafirma nosso compromisso com o setor de jogos eletrônicos e abre portas para novas iniciativas e colaborações estratégicas”, Freyja Chen, head global de marketing para Kwai for Business.