Blog

Porta dos Fundos comanda Instagram do YouTube Brasil e mostra como foi o Brandcast 2024

Com os humoristas Thati Lopes e Fábio Cruz, a cobertura do evento deixa clara a diversidade de atuação do hub de entretenimento

O Porta dos Fundos assumiu a produção de conteúdo do Instagram do YouTube durante o evento Brandcast 2024. A 10ª edição do evento reuniu marcas, agências, executivos, criadores de conteúdo, artistas e ativações interativas. Este ano, Fábio Cruz e Thati Lopes comandaram a rede social do YouTube Brasil para uma cobertura direto do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Com uma abordagem divertida e descontraída, Fábio e Thati compartilharam stories e publicações de entrevistas, backstage e highlights do evento, trazendo os seguidores diretamente para dentro do auditório. A ideia foi deixar a cobertura convencional de lado e conectar os seguidores do YouTube Brasil com o Brandcast, de um jeito leve e autêntico.

”Foi incrível participar de um dos maiores eventos do mercado com uma dinâmica tão diferenciada. Estamos mostrando que humor e entretenimento são ferramentas poderosas para as marcas se conectarem com o público de forma leve e genuína”, comenta Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.

O Brandcast 2024 contou com painéis de executivos do YouTube, criadores como Cazé TV e Ed Gama, shows de Ludmilla e Duda Beat, além de ativações interativas com jogos e quiz, discussões sobre o futuro do conteúdo digital e o impacto da plataforma na relação entre consumidores, vídeos e marcas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia