Campanha de mídia out of home trará o coelho Sansão em 3D, além de adesivação com os diferentes personagens em cada vagão;
Ação faz parte da divulgação da série, que estreou na última quinta-feira (24) na plataforma.
A partir desta quinta-feira, dia 31, um VLT (veículo leve sobre trilho) passa a circular, no Centro do Rio de Janeiro, envelopado com a identidade visual de ‘Turma da Mônica – Origens’, série Original Globoplay produzida pela Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções. Desenvolvida pelo time de Marketing Globoplay em parceria com a agência Altermark e Eletromidia, a campanha de mídia OOH (out of home) terá duração de 14 dias e faz parte das ações de divulgação da série, que estreou na última quinta-feira (24) na plataforma.
Elementos cenográficos em 3D, como as orelhas e o focinho do Sansão, coelho da personagem Mônica, serão aplicados na parte dianteira do VLT, criando um efeito visual impactante. A adesivação externa trará os personagens da Turma da Mônica, em diferentes fases da vida, em cada vagão. Nos pontos do VLT, um poster digital fará referência à série, complementando a ação. A ideia é que as pessoas sejam impactadas pela tela com ‘Procura-se Sansão’.
‘Turma da Mônica – Origens’ é uma série Original Globoplay produzida pela Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções. Criada por Marina Maria Iório e Daniel Rezende, que também assina a supervisão artística, a série tem direção-geral de Isabel Valiante. No elenco sênior, nomes como Louise Cardoso como Dona Mônica; Daniel Dantas como Sr. Cebola; Malu Valle como Dona Magali; Paulo Betti como Sr. Cascão; e Dhu Moraes como Dona Milena, além de participações especiais. Já o elenco infantil é composto por Giovanna Urbano (Mônica), Felipe Rosa (Cebolinha), Manu Colombo (Magali), Bernardo Faria (Cascão) e Sabrina Souza (Milena).