Blog

Halls incentiva momentos de coragem e celebra o amor com pedido de namoro surpresa

A marca promoveu ações como: Correio do Amor, Câmera do Beijo e distribuição de produto, além de um pedido de namoro surpresa durante a ação

Halls, marca da Mondelēz Brasil, realizou uma série de ativações na estreia da turnê “Serenata da GG Vol. 2”, da cantora Gloria Groove. A noite contou com um pedido de namoro surpresa durante o momento ‘Correio do Amor’, em que a artista lê recados enviados pelos fãs. A marca também promoveu a Câmera do Beijo e distribuiu produtos ao público presente no Espaço Unimed, em São Paulo, no último dia 19.

O pedido aconteceu após um dos fãs subir ao palco com seu companheiro e compartilhar sua história de superação e amor: “Eu venho de um relacionamento de nove anos conturbado, terminei em janeiro. E, quando foi em maio, essa pessoa maravilhosa me tirou de um buraco”, contou o rapaz apaixonado, antes de se ajoelhar e fazer o pedido.

“Nosso foco tem sido reforçar a imagem despojada e autêntica de Halls através do nosso posicionamento “Respira Fundo e Manda Bala”. Esse posicionamento coloca Halls onde a atitude precisa existir, como, por exemplo, em um pedido de namoro. A história desse casal trouxe propósito à nossa ativação, reforçando nosso compromisso de estar presente na vida e na história dos consumidores”, afirma Rebeca Carvalho, Gerente de Halls, da Mondelēz Brasil.

Já a “Câmera do Beijo” intensificou o clima de romance durante o show. Nesse momento, as câmeras se voltaram para a plateia, enquadrando casais que podiam se beijar e ser vistos por todo o público presente.

A participação de Halls na “Serenata da GG Vol. 2” pode ser conferida nas redes sociais da marca, em um conteúdo publicado em colaboração com Gloria Groove. Assista aqui.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia