A marca promoveu ações como: Correio do Amor, Câmera do Beijo e distribuição de produto, além de um pedido de namoro surpresa durante a ação
Halls, marca da Mondelēz Brasil, realizou uma série de ativações na estreia da turnê “Serenata da GG Vol. 2”, da cantora Gloria Groove. A noite contou com um pedido de namoro surpresa durante o momento ‘Correio do Amor’, em que a artista lê recados enviados pelos fãs. A marca também promoveu a Câmera do Beijo e distribuiu produtos ao público presente no Espaço Unimed, em São Paulo, no último dia 19.
O pedido aconteceu após um dos fãs subir ao palco com seu companheiro e compartilhar sua história de superação e amor: “Eu venho de um relacionamento de nove anos conturbado, terminei em janeiro. E, quando foi em maio, essa pessoa maravilhosa me tirou de um buraco”, contou o rapaz apaixonado, antes de se ajoelhar e fazer o pedido.
“Nosso foco tem sido reforçar a imagem despojada e autêntica de Halls através do nosso posicionamento “Respira Fundo e Manda Bala”. Esse posicionamento coloca Halls onde a atitude precisa existir, como, por exemplo, em um pedido de namoro. A história desse casal trouxe propósito à nossa ativação, reforçando nosso compromisso de estar presente na vida e na história dos consumidores”, afirma Rebeca Carvalho, Gerente de Halls, da Mondelēz Brasil.
Já a “Câmera do Beijo” intensificou o clima de romance durante o show. Nesse momento, as câmeras se voltaram para a plateia, enquadrando casais que podiam se beijar e ser vistos por todo o público presente.
A participação de Halls na “Serenata da GG Vol. 2” pode ser conferida nas redes sociais da marca, em um conteúdo publicado em colaboração com Gloria Groove. Assista aqui.