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Kinder Bueno sampling

Ações incluem OOH especial, preços promocionais, experimentação de produto, ativação de PDV, plano de mídia nacional, além de uma parceria com a Azul Linhas Aéreas

Desde o dia 13 de novembro, Kinder Bueno realiza a segunda fase de sua campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno” com peças de Out of Home (OOH), sampling em lojas e voos da Azul, uma nova veiculação de filme em rede nacional, além de preços promocionais para o produto.

Quem estiver na cidade de São Paulo terá a chance de conferir ativações especiais em diversos relógios de rua que reforçam o conceito da campanha. As peças destacam as características irresistíveis de Kinder Bueno, como a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas das instalações serão em formato 3D, e criam um impacto visual ao trazer um Kinder Bueno em grandes proporções, que salta do display do relógio.

A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas, que foi um sucesso no mês de setembro, volta como parte da maior campanha de comunicação já feita pela marca no Brasil. Entre os dias 13 de novembro e 05 de dezembro, um milhão de unidades na versão mini do famoso chocolate serão distribuídas em voos da companhia, proporcionando aos passageiros uma experiência deliciosa e surpreendente. A ação abrange voos selecionados com duração superior a 46 minutos, partindo dos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Guarulhos e Belo Horizonte, incluindo rotas premium, como a ponte aérea entre Congonhas (SP) e Curitiba (PR).

A experimentação do produto também acontece em diversas lojas do país, reforçando a qualidade e o sabor inconfundível de Kinder Bueno, que oferece uma experiência sensorial única. Para estimular os consumidores, a marca também promoverá uma ação de desconto no valor do produto, que estará disponível com o preço sugerido de R$ 5,99.

O filme da campanha “É mais que chocolate, é Kinder Bueno” ganha um segundo momento de veiculação com um plano de mídia robusto que inclui as principais emissoras nacionais, como Globo, SBT e Record, além da presença no digital, com ações no Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. No trade, Kinder Bueno ganha novas materiais no ponto de venda com displays especiais que prometem atrair a atenção do público.

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