Em campanha, a marca foca na co-criação de conteúdos entre marca e consumidor e destaca o sabor dos produtos da marca
A Perdigão eleva a comunicação com o consumidor, agora de destacar a qualidade e sabor dos produtos a marca quer saber como cada um dos brasileiros que consomem os produtos da marca.
A campanha interativa foi desenvolvida pela agência DPZ&T. Nela, o embaixador da marca, Luciano Huck, começa com a seguinte pergunta a diferentes famílias reais: “Como é o sabor de Perdigão aí na sua casa?”. De modo inovador, a comunicação é uma verdadeira cocriação de conteúdo que leva também ao ambiente digital com uma novidade dentro do hub Comer Junto, criado pela agência Ampfy, que agora conta com um receptivo onde consumidores podem fazer uploads de suas receitas com produtos Perdigão, que passarão também a fazer parte do site da marca.
“Queremos saber as opiniões das famílias em relação à sensação de degustar nossos produtos de forma única e particular. Mas essa não é uma conversa que começou hoje e temos vários indicativos: por exemplo, o nosso hub teve mais acessos em 2020 do que todo o ano de 2019. Faz parte de um movimento que a marca vem fazendo desde o ano passado para ficar cada vez mais próxima do consumidor, com uma linguagem mais voltada para dentro de suas casas, abordando momentos reais e tudo isso se materializa nessa coautoria”, explica Luciana Bulau, gerente executiva da marca Perdigão.
O vídeo conta com um QR code direcionando ao hub para que os consumidores enviem suas receitas à Perdigão:
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