Blog

mania de churrasco divulgacao

Com o intuito de fortalecer o relacionamento com o cliente, uma estratégia de conexão entre empresa e consumidor que permite a captação e segmentação de dados, pilares essenciais de um CRM bem estruturado

A Just a Little Data, empresa do ecossistema B&Partners, e a rede de restaurantes Mania de Churrasco! anunciam uma colaboração estratégica para gerenciar e impulsionar o desempenho do CRM da marca, que conta com mais de 100 unidades no Brasil. O objetivo é otimizar a experiência dos clientes e maximizar os resultados, utilizando uma abordagem baseada em dados e estratégias personalizadas.

A Just a Little Data atuará na estruturação das plataformas Marketing Cloud e Data Cloud, no planejamento das réguas de ciclo de vida do cliente e na gestão de comunicações e campanhas promocionais. Essa parceria busca elevar a maturidade da operação de CRM e transformar a gestão de relacionamento com o cliente em um diferencial competitivo para a marca.

“O Mania de Churrasco! chega para agregar à nossa carteira de clientes de CRM, trazendo um grande potencial de captação e segmentação de dados, que são essenciais para um CRM eficiente. O foco dessa operação é fortalecer a relação com os clientes e utilizar inteligência de dados para maximizar resultados.” explica Denys Fehr, CEO & Partner da Just a Little Data.

“É uma grande satisfação iniciar essa parceria com a Just a Little Data. Temos certeza de que, com sua expertise em CRM e inteligência de dados, poderemos elevar nossa estratégia de relacionamento a um novo patamar, proporcionando ainda mais valor para nossos clientes e ampliando a nossa conexão com eles.” destaca Gabriela Santos, Coordenadora de CRM do Mania de Churrasco!

Com expertise em CRM, da estrutura técnica ao planejamento estratégico, a Just a Little Data deve aprimorar a gestão de relacionamento do Mania de Churrasco!, potencializando o uso de dados e inteligência analítica para gerar melhores resultados.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia