Startup de mobilidade com frota 100% blindada e híbrida é nova parceira oficial do Terminal BTG Pactual; passageiros do espaço agora contam com a tecnologia da Rhino para promover transporte com máxima segurança e conforto
Após consolidar sua presença em São Paulo, a Rhino anuncia uma parceria com o Terminal BTG Pactual, o primeiro da América Latina a oferecer um atendimento exclusivo e personalizado para passageiros da aviação comercial no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A parceria marca um novo capítulo na expansão da empresa, que já ultrapassou a marca de 250 mil usuários. Com a nova aliança, a Rhino passa a operar o transporte dedicado aos passageiros do Terminal BTG Pactual, por meio da parceria e investimento da Volvo Car Brasil, já que o traslado será realizado em veículos blindados de alto padrão da marca, com atendimento por motoristas executivos e integração tecnológica entre os sistemas da Rhino e do Terminal. Os trajetos podem ser agendados diretamente pelo website ou serviço de concierge do Terminal BTG Pactual.
“Nosso compromisso é redefinir completamente a experiência de mobilidade para clientes que valorizam segurança, conforto e sofisticação. O Terminal BTG Pactual compartilha dessa visão, e, juntos, vamos elevar ainda mais o padrão da experiência dos nossos clientes: de casa ou do escritório até a poltrona do avião”, afirma Daniil Sergunin, CEO e cofundador da Rhino.
Segundo o executivo, a parceria irá beneficiar os passageiros que utilizam o Terminal para voos internacionais, nacionais e conexões, tanto nas partidas quanto nas chegadas. Entre os diferenciais estão o transporte particular do terminal até a aeronave – também realizado com uma frota exclusiva da Volvo Car Brasil, com quem mantém uma parceria direta. Além disso, os passageiros contam com menu assinado pelo chef Ivan Ralston, cartas de drinks por Ricardo Miyazaki, serviço próprio de check-in, raio-x, alfândega e imigração – evitando que o passageiro encare filas.
“O Terminal BTG Pactual nasceu com a missão de transformar a experiência de embarque e desembarque, oferecendo sofisticação em cada detalhe. Com a Volvo garantimos a segurança e a qualidade da frota, e agora a Rhino amplia o padrão de excelência oferecendo praticidade aliada à tecnologia, garantindo uma jornada discreta e personalizada do início ao fim”, completa Fábio Camargo, CEO do Terminal BTG.
Para garantir a privacidade dos viajantes e preservar a exclusividade do atendimento, o acesso é restrito por hora e deve ser solicitado com, no mínimo, 72 horas de antecedência pelo site terminal.btgpactual.com.
Negócio em expansão
O acordo também consolida o momento de crescimento expressivo da Rhino. Após levantar uma rodada seed de US$ 3,2 milhões em novembro de 2024, a empresa foi procurada ativamente por novos investidores e recebeu mais um cheque de US$ 1 milhão, dobrando seu valuation cinco meses após a última rodada.
A alta na demanda pelo serviço levou a Rhino a expandir mais rapidamente sua operação em São Paulo. “Ampliamos nossa frota com novos SUVs híbridos e blindados e estendemos nossa área de atuação para mais de 30 bairros prioritários na capital, onde oferecemos tarifas mais competitivas e menor tempo de espera”, pontua.
Além da atuação sob demanda em São Paulo, em que o usuário pede a corrida pelo app e o blindado chega em poucos minutos, a Rhino também realiza agendamentos para destinos em toda a Grande SP e viagens interestaduais de até 450 km, por meio do seu serviço concierge, atendendo destinos como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.