Blog

ford

As novidades da picape serão reveladas nesta terça-feira, 28 de julho às 10h, e a apresentação da dupla sertaneja acontece no mesmo dia, às 19h00, ambas no canal do YouTube da Chevrolet

O lançamento da Nova S10 será realizado de maneira inovadora. Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca vai oferecer aos clientes e fãs um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó. Tudo isso será transmitido no canal do Youtube da marca Chevrolet.

A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h00 e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul; Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul; Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de Engenharia de Produto GM América do Sul.

Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da Nova S10, diretamente do maior polo de tecnologia automotiva do hemisfério sul, o Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba (SP).

“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a Nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó’’, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul.

O show começa às 19h00 e será aberto ao público. É uma ação especial oferecida pela Chevrolet aos seus clientes e aos fãs da S10, que nos seus 25 anos de história se consagrou como o modelo mais vendido do seu segmento com 1 milhão de unidades produzidas no país no período.

A Chevrolet também está preparando uma apresentação com conteúdo específico para a imprensa e concessionários com link exclusivo. A transmissão está programada para as 11h00.

Campanha

Assim como o evento de lançamento da Nova S10, a campanha da linha 2021 do produto é um tributo ao campo. Destaca que a picape Chevrolet é o modelo mais preparado para superar os desafios e obstáculos que surgem na vida do produtor rural. É assinada pela Commonwealth//McCann – divisão da WMcCann responsável pelo atendimento à marca.

Com o mote “o que não derruba, deixa mais forte”, a locução é uma poesia declamada que fala sobre as secas, pragas, enchentes, falta de investimento, estrutura e crise e enfatiza que quando ele busca superar todos os obstáculos com a força da Nova S10, encontra novos caminhos.

A comunicação integrada conta com peças teaser, o grande lançamento no dia 28 de julho, filme para TV que estreia dia 30/07, forte presença na mídia digital e retorno do Branded Content ‘Na estrada com quem faz’, em parceria com o Globo Rural.

Confira:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia