Blog

olx

Marca promove sua nova solução de pagamentos digitais com foco em aumentar a praticidade e segurança nas transações

A OLX anunciou no mês passado a chegada de sua solução de pagamentos digital com foco em aumentar a praticidade e viabilizar transações mais seguras para vendedores e compradores de itens novos e usados na plataforma. Para destacar as principais usabilidades da solução, a campanha tem como foco apresentar a OLX Pay transformando as principais dores e dúvidas dos usuários em perguntas, que são acompanhadas da resposta “Com a OLX Pay, pode”, conceito criativo desenvolvido pela agência SunsetDDB.

“Durante o desenvolvimento da solução de pagamento, fizemos pesquisas com compradores e vendedores para identificar quais serviços eles mais gostariam de ter. Esses desejos foram atendidos com a OLX Pay e contemplados na campanha por meio das perguntas. O objetivo desta comunicação é tirar as dúvidas dos usuários e mostrar que a solução irá simplificar e ampliar as possibilidades de compra e venda por meio da plataforma , comenta Sandra Montes, diretora de Marketing da OLX Brasil.

A primeira fase da campanha será baseada na apresentação da OLX Pay e nos benefícios do lançamento. A segunda fase terá como foco os vendedores, com perguntas como: “posso vender parcelado e receber à vista na hora que a venda for finalizada?”; “posso aceitar pagamentos com cartão de crédito sem precisar de maquininha?”. E a terceira fase terá como público-alvo os vendedores e compradores: “se eu receber o produto errado, posso receber o meu dinheiro de volta?” ; “posso parcelar o pagamento em até 12 vezes?”. Todas as perguntas terão como resposta: “Com a OLX Pay, pode” .

“A nova solução de pagamento foi totalmente produzida dentro de casa, com tecnologia brasileira. Em meados de maio, a OLX Pay foi habilitada para algumas cidades do interior de São Paulo para uma fase de testes e aprimoramentos. Aos poucos, fomos disponibilizando para todas as regiões do Brasil. Agora, que já temos a solução em todo território nacional, demos início à divulgação da nossa campanha, totalmente desenvolvida para o ambiente digital”, complementa Sandra.

O cadastro na OLX Pay é gratuito, sendo cobrado uma tarifa de serviço que será descontada do vendedor sobre o valor da venda final. Entretanto, até 17 de setembro, haverá isenção de tarifa. Por enquanto, a OLX Pay está disponível para os usuários que utilizam a versão Android do aplicativo. As versões para navegadores Web, Mobile site e iOS serão disponibilizadas nos próximos meses.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia