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O resultado firma a Dafiti como maior varejista — on e offline — de moda no Brasil durante o segundo trimestre 2020

O Dafiti Group, principal destino de moda e lifestyle on-line da América Latina, com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, divulga seus resultados do segundo trimestre de 2020, de acordo com a publicação do Global Fashion Group (GFG) nesta quinta-feira (20). O GFG é o principal destino de moda e lifestyle na América Latina, CIS, sudeste asiático e ANZ, e empresa controladora da Dafiti.

O Dafiti Group reporta Net Merchandise Value (NMV) de R$867 milhões, em moeda constante, tendo crescido 27% em relação ao mesmo período de 2019. O trimestre também contabilizou um aumento expressivo da base ativa de clientes de 24.2%, de 5.4 milhões em Q2 2019 para 6.7 milhões no mesmo período em 2020, considerando todos os países de atuação do e-commerce na América Latina (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia).

Mesmo em um primeiro semestre desafiador para o varejo e e-commerce de moda em todo o mundo, os resultados demonstram o sólido crescimento do Dafiti Group em toda sua região de atuação, firmando-se como maior player de moda nesse período na América Latina. 

“Nossa cultura focada em pessoas e nossa mentalidade ágil foram diferenciais para que navegássemos por esse período com um foco claro para toda a empresa, garantindo a saúde e rentabilidade de nossas pessoas e de nosso negócio para crescermos de forma sustentável. Priorizamos projetos que fortaleceram nossa proposta de valor a nossos clientes, com a visão de nos firmarmos como ponto de partida da moda e seguirmos revolucionando o ecossistema em que atuamos.” afirma Philipp Povel, co-fundador e CEO do Dafiti Group.

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