Com mais de 200 marcas licenciadas, varejista apresenta coleção completa de vestuários para os fãs do grupo musical
Consolidada como uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, a Riachuelo lança nesta quinta-feira (17) uma coleção exclusiva, desta vez para os fãs de Now United. Sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia, o Now United é um grupo global de música pop criado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia mundial de programas de TV Idols, e reúne 15 jovens de diferentes países.
A coleção Now United conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino também. Com produtos a partir de R$49,90, kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.
“O Now United é um fenômeno mundial e estamos muito felizes em trazer para os Uniters uma coleção oficial dos produtos com essa nova parceria. Essa é a primeiro lançamento oficial no Brasil de uma linha de confecção e devemos entrar em breve com novos produtos em diversas categorias para atender ainda melhor os fãs da marca.”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.