Blog

tang_

Há 40 anos no mercado nacional, Tang, que pertence a Mondelez Brasil, busca um novo papel: tornar-se uma grande aliada da nutrição.

Como marca líder em bebidas em pó e presente em mais de 65% dos lares brasileiros,  a marca anunciou mudanças em sua fórmula e, também, entrou na categoria de modificadores de leite, com o objetivo de consolidar o seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.  Confira detalhes a seguir: 

Nova Fórmula

A marca anunciou a renovação completa da sua linha de produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e é fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. O rendimento continua o mesmo e o delicioso sabor também: já conhecido e aprovado pelos consumidores. Com a novidade, a marca consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.  

“0 grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco1. Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

Nova Categoria

Além da nova fórmula, Tang anunciou a entrada em uma nova categoria após 40 anos de mercado nacional. Trata-se de uma versão para misturar com leite nos sabores morango e sabor mamão, maçã e banana.  O novo produto está sendo comercializado em mercados de São Paulo, em embalagem de 125g.

“A possibilidade de se reinventar e explorar novas categorias, mantendo características que estão no DNA da marca (sabor, praticidade e acessibilidade), motivam a marca nesse novo desafio.”, comenta Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.

Além de ser um produto para ser consumido com leite, uma bebida muito nutritiva por si só, Tang para misturar com leite oferece 100% da recomendação diária de vitamina D em apenas dois copos de 200ml. 

“Além da vitamina D, Tang para misturar com leite entrega um sabor delicioso. Em teste cego com os consumidores, o produto teve quase o dobro da aceitação versus o principal concorrente. Outros diferenciais são a forma de preparo (meia colher de sopa basta para preparar um copo, versus a média de 2 colheres do mercado) e o fato de o produto ser baixo em açúcares”, finaliza Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelez Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia