Parceria com marca de beleza e ações prévias nas redes sociais deram início ao lançamento da nova música e clipe com Gloria Groove
Após grande repercussão com seu plano de marketing com 130 vídeos antes de entrar no reality Big Brother Brasil e bater recordes no reality show, Manu Gavassi, já provou que gosta de sair do convencional. Depois de deixar o reality, a cantora atraiu parcerias com diversas marcas, entre elas a Guaraná Antarctica, com a releitura do clássico jingle dos anos 90.
As iniciativas deixaram os fãs e profissionais do meio de comunicação de olhos nos próximos passos de Manu, e se perguntando e agora, o que será que ela vai fazer?
“A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho? Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Foi uma ideia ousada mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca” conta Manu.
Foi dessa forma divertida e fora do convencional que Manu, em parceria com o TikTok, deixou a sua personagem assumir o recém criado perfil na plataforma, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove, envolvendo seus seguidores em uma atmosfera de mistério e expectativa.
Como parte da estratégia conjunta com o TikTok, foram produzidos oito vídeos exclusivos para o aplicativo, parte do curta metragem e do clipe da música. A ação incluiu, também, uma collab com o Mario Jr. e com Rafa Uckmann, além de um vídeo de ligação com a própria Gloria Groove.
“Fiquei muito feliz com a entrada no TikTok e em poder produzir conteúdo da minha maneira. Em uma semana, já são quase um milhão de pessoas que acompanham o perfil. Pude perceber que a plataforma é realmente democrática, para todas as idades e interesses” conta Manu.
O videoclipe da canção “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” que na verdade é um curta metragem com um pouco mais de 10 minutos de duração, foi dirigido e roteirizado por Manu que pensou nos mínimos detalhes escolhendo cada um dos personagens a dedo.
Ao longo, a diretora, Malu, apresentada em tom de deboche, dicas de como fazer um vídeo pop perfeito, como um featuring (parceria), nudez, um “boy gato”, um carro e uma dança que valorize. O vídeo conta com a participação especial do vídeo casal de atores Chay Suede e Laura Neiva.
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