Em campanha, os jovens surpreendem professores com uma homenagem pelo seu dia
Uma mensagem surpresa dos alunos da Fundação Bradesco para seus mestres acabou se transformando em filme e estreou ontem (15), no intervalo do Jornal Nacional.
De maneira espontânea, os jovens prepararam uma carta em homenagem ao Dia dos Professores, que foi lida durante as aulas on-line da plataforma de ensino. Na mensagem, eles agradecem a dedicação dos professores que, na pandemia, não pararam de lecionar e, mesmo à distância, se mantiveram presentes, apontando caminhos e conduzindo o sonho de cada um em busca de um futuro melhor.
O momento foi capturado em vídeo pelos próprios alunos. A direção da Fundação Bradesco decidiu amplificar a voz das crianças, em horário nobre na TV aberta, em uma celebração a professores de todo o país. A assinatura do filme é “Graças a eles, a pandemia não interrompeu sonhos”.
Sobre a Fundação Bradesco
A Fundação Bradesco tem 40 unidades e mais de 90 mil alunos espalhados pelas 27 unidades da federação brasileira. As escolas são totalmente gratuitas e comprometidas com o ensino de qualidade, a inserção no mercado de trabalho e o desenvolvimento das comunidades carentes.
Durante o período de distanciamento social, a Fundação Bradesco, com o apoio do Banco Bradesco e das quatro maiores operadoras de telefonia do país, disponibilizou o acesso gratuito às aulas on-line e às plataformas de estudo, de forma que nenhuma família precisasse consumir seu pacote de dados ou que a distância impedisse os alunos de estudar.
Assista ao filme aqui: