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Banco cria espaço exclusivo “Oásis Bradesco” que conta com ativações para conforto e bem-estar

Banco cria espaço exclusivo “Oásis Bradesco” que conta com ativações para conforto e bem-estar 

Pelo quinto ano consecutivo, o Bradesco patrocina o Lollapalooza Brasil e, para a edição de 2024, preparou uma série de iniciativas que prometem surpreender o público do evento, que ocorrerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Desde a pré-venda de ingressos, o Bradesco oferece condições especiais para a compra. Portanto, quem ainda não garantiu o seu, pode usufruir de benefícios como desconto de 10% na compra de ingressos e parcelamento exclusivo em até 05 (cinco) vezes sem juros para clientes pessoa física portadores dos cartões de débito e crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio, de todas as bandeiras. Além da conveniência de carregar as pulseiras Lolla Cashless by Bradesco com os cartões do banco e também usufruir de ofertas exclusivas no App Bradesco.

Segundo Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, a presença do banco no LollaBR vai além do patrocínio. “Estamos falando de uma parceria que envolve negócios, visibilidade, proximidade e engajamento da marca com um público diverso, além de promover uma experiência única para as pessoas que curtem o LollaBR in loco ou do sofá de casa”, comenta.

A executiva reforça ainda que todas as ações desenvolvidas foram pensadas com base no mote da campanha “Faz teu LollaBR com o Bradesco”. “A proposta é construir junto com o público uma experiência única, desde a pré-venda de ingressos até o momento de curtir a banda ou artista preferidos”, complementa.

Para atingir esse objetivo o banco disponibilizou, além das condições especiais para compra de ingressos, ampla estratégia de mídia, ações nas redes sociais e ativações in loco. Confira tudo que o Bradesco preparou para quem for curtir o festival:

Trajeto

Já durante o deslocamento até o evento, o público que optar pelo transporte via CPTM será impactado com uma comunicação temática e supercolorida em quatro trens que operam o trajeto Osasco/Mendes-Vila Natal, para já ir entrando na vibe do evento. Além disso, em parceria com a Eletromídia, o banco transformou as estações de Pinheiros e Autódromo em pontos de encontro para os amantes do Lollapalooza Brasil.

Na Estação Pinheiros também haverá um meeting point exclusivo para quem for utilizar o Expresso Lolla, com paradas somente em Pinheiros e Autódromo durante os três dias do festival. Neste espaço, os passageiros poderão tirar fotos e interagir com ativações exclusivas enquanto aguardam a chegada dos trens.

Water Stations e Squeezes

Ação exclusiva da marca no LollaBR desde 2019, os espaços de distribuição de água gratuita fazem sucesso entre o público presente. Neste ano, serão oito estações espalhadas pelo Autódromo. Além disso, a marca ainda terá dois pontos de entrega de seis modelos exclusivos de squeezes personalizados.

Oásis Bradesco

Pensando nos momentos para recarregar as energias durante o festival, o Bradesco produziu um projeto arquitetônico que integrará a Alameda de Ativações em um verdadeiro oásis urbano. Com uma área de 50m², o espaço foi concebido para ser um local de encontro aconchegante, quem passar por lá encontrará pontos para recarga de celular, sessões de massagem para os pés, áreas de descanso e para se refrescar. Um verdadeiro convite para desfrutar um momento de pausa entre os shows.

Lambe-lambes e bandeirolas serão estrategicamente posicionados por todo o Autódromo, incluindo os telões de cada palco.

Lolla Lounge

Quem passar pelo Lolla Lounge também será impactado pelo conceito de oásis, que combina uma atmosfera lúdica com experiências únicas. O local contará com uma ativação no formato photo freeze 180º (estilo Matrix) dentro de uma piscina de bolinhas que promete capturar momentos inesquecíveis, além de duas estações de massagem para os pés. Por lá, o público também poderá participar de um game e ganhar um óculos exclusivo.

A energia contagiante do Lolla Lounge também foi palco de uma ação de engajamento realizada com funcionários do Bradesco. Uma réplica fiel do espaço foi criada na sede do banco, situada na Cidade de Deus, em Osasco. Essa iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de interação e diversão para os funcionários, onde eles tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras e concorrer a brindes inspirados no festival e ingressos para o evento.

Redes Sociais

Já para as redes sociais, o Bradesco traz uma ação de Branded Mission com a hashtag #BradescoNoLollaBR, com a criação de um template exclusivo para o TikTok. Na iniciativa, o banco convida as pessoas a se divertirem imaginando como seria curtir o festival inspirado em seu gosto musical.

Para participar, basta um simples vídeo de rosto, no qual a pessoa poderá explorar looks que reflitam seu estilo musical seja ele rock, eletrônico, pop ou rap. A ação conta com um squad de creators como Vivi, j0a0zinh0, Lorena Rufino e Maria Clara Garcia que irão potencializar a conversa e utilizarão o filtro no TikTok para impulsionar ainda mais o engajamento do público. Além disso, nomes como Esdras Saturnino, Nicole Balestro, Cris Marques, Enrico Timm, dentre outros, farão parte do squad que falará no Instagram sobre os benefícios para ajudar a galera a fazer seu Lolla.

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