Blog

Divulgação (1)

Esse ano o mês do Orgulho LGBT+ foi comemorado de modo diferente, devido as regras de distanciamento impostas pela pandemia do covid-19.

A tradicional Parada do Orgulho LGBT+ realizada a anos na Av. Paulista em São Paulo, e considerada a maior do mundo, precisou ser cancelada. Mas, nem por isso as marcas deixaram de celebrar o mês. Elas se manisfestaram o apoio a comunidade LGBT através de ações no digital, projeções de imagens, videos e frases em prédios, como o caso da Netflix, teve mobilização de marcas da Ambev que se manifestaram de diversas formas, mas a que se destacou foi a ações com os caminhões onde cada cor de uma marca da companhia representava uma cor do arco-iris. E outra grande marca, foi Doritos Rainbow, que celebrou o mês do orgulho, colorindo o céu da capital paulista, além de outras ações realizadas no digital, durante o mês.

Netflix projeta Histórias de Orgulho LGBTQ+ na Avenida Paulista

Pela primeira vez Avon, Natura e The Body Shop unidas pela diversidade

BK doará 100% das venda de sanduíches no dia do orgulho LGBT+

Colaboradores da comunidade LGBT+ protagonizam campanha do Extra

Banco next cria projeto de representatividade com artistas LGBT+

Doritos Rainbow ilumina o céu da Av. Paulista com as cores do arco-íris

Havaianas lança coleção LGBTQIA+ e firma parceria com All Out

Mercado Livre e Parada LGBT SP criam a ação Parada no Feed

https://marcasmais.com.br/minforma/comunicacao/ambev-lanca-movimento-orgulhonaopara-na-av-paulista/

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia