Esse ano o mês do Orgulho LGBT+ foi comemorado de modo diferente, devido as regras de distanciamento impostas pela pandemia do covid-19.
A tradicional Parada do Orgulho LGBT+ realizada a anos na Av. Paulista em São Paulo, e considerada a maior do mundo, precisou ser cancelada. Mas, nem por isso as marcas deixaram de celebrar o mês. Elas se manisfestaram o apoio a comunidade LGBT através de ações no digital, projeções de imagens, videos e frases em prédios, como o caso da Netflix, teve mobilização de marcas da Ambev que se manifestaram de diversas formas, mas a que se destacou foi a ações com os caminhões onde cada cor de uma marca da companhia representava uma cor do arco-iris. E outra grande marca, foi Doritos Rainbow, que celebrou o mês do orgulho, colorindo o céu da capital paulista, além de outras ações realizadas no digital, durante o mês.
Netflix projeta Histórias de Orgulho LGBTQ+ na Avenida Paulista
Pela primeira vez Avon, Natura e The Body Shop unidas pela diversidade
BK doará 100% das venda de sanduíches no dia do orgulho LGBT+
Colaboradores da comunidade LGBT+ protagonizam campanha do Extra
Banco next cria projeto de representatividade com artistas LGBT+
Doritos Rainbow ilumina o céu da Av. Paulista com as cores do arco-íris
Havaianas lança coleção LGBTQIA+ e firma parceria com All Out
Ambev lança movimento #orgulhonãopara na Av Paulista