Com o novo site a marca amplia estratégias de marketing digital dentro do segmento de home care
A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo e pioneira no segmento de atenção domiciliar (home care), lança nesta semana o novo portal institucional da companhia, de modo a ampliar sua estratégia de marketing digital e seu posicionamento no mercado. O website mantém o mesmo domínio, e agora conta com uma interface modernizada, layout responsivo para outros dispositivos, como smartphones e tablets, melhor usabilidade, navegabilidade dinâmica e otimização SEO.
Novas seções foram elaboradas para facilitar o acesso às informações para todos os stakeholders da empresa – operadoras de saúde, hospitais, pacientes, familiares, cooperativas e colaboradores. “Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos e proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma a Gerente de Marketing Digital da Pronep Life Care, Eugênia Del Vigna.
No portal, também são encontrados o acesso à Ouvidoria Pronep e ao Blog da empresa, no qual são produzidos conteúdos para que paciente e familiar compreendam, de forma didática e simples, as informações relevantes sobre cada serviço e tratamento. O projeto foi idealizado e implantado pela Gerência de Marketing Digital da empresa, aprovado pela Vice-Presidência Global da Sodexo Serviços Domiciliares e contou com o suporte da Wink Mídia, que realizou o desenho, desenvolvimento e implementação do projeto.