Blog

digital

Shopping do PAN integra a base de ofertas, histórico de preços dos últimos 12 meses e as 350 lojas parceiras do Buscapé para oferecer a melhor experiência de compra: comparação de preços, descontos e cupons

O Banco PAN (BPAN4), plataforma digital completa de banking e consumo, dá mais um passo na parceria com a Mosaico, detentora das marcas Buscapé e Zoom, com o lançamento do Shopping do PAN na web. Além do acesso pelo aplicativo do PAN, agora os usuários também podem acessar pelo site (desktop e mobile) mais de 140 milhões ofertas, das 350lojas parceiras, com cupons de desconto e cashbacks para clientes PAN.

A ferramenta, disponível agora também para não correntistas, integra a base de ofertas do Buscapé para facilitar a pesquisas dos consumidores por meio da comparação de preços de centenas de lojas de forma simples e organizada, além do histórico de preço dos últimos doze meses. Por meio dessas funcionalidades, o PAN apoia a tomada de decisão do cliente sobre o melhor momento de compra e o menor valor, posicionando o marketplace como o mais completo do mercado.

“O Shopping do PAN faz parte da estratégia do banco de oferecer benefícios que vão além da oferta de crédito, em uma jornada completa de produtos e serviços que tornem a vida dos clientes mais prática e inteligente. A iniciativa, em parceria com a Mosaico, nos permite criar vínculos mais duradouros com o público, engajando o consumo consciente por meio da economia de tempo e dinheiro”, explica Marco Chain, diretor de Banking do Banco PAN.

O Shopping do PAN tem vantagens adicionais para correntistas, como cashbacks superiores à média do mercado em diversas lojas, como por exemplo Amazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Shopee e Aliexpress. Além disso, usando o cartão ‘Estelar’ do Banco, o consumidor receberá adicionalmente 0,8% do dinheiro de volta sobre o valor da compra realizada.

“A e.xpansão do Shopping do PAN vai ao encontro da missão do Buscapé, que há mais 20 anos ajuda o consumidor em sua jornada de compra. Agora, clientes do PAN vão poder comparar preços, ganhar cashbacks e ver a avaliação de cada produto para tomarem decisões mais inteligentes, em seu canal de preferência”, enfatiza Maurício Cascão, CEO da Mosaico.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia