Instalados em quatro pontos estratégicos, os totens publicitários são inspirados nos expositores do Masp, peças consagradas do museu que foram idealizadas pela arquiteta modernista Lina Bo Bardi
A 29HORAS, reconhecida como uma das mais importantes e consolidadas empresas de mídia out-of-home aeroportuária do Brasil, anuncia investimento em tecnologia e modernização no mobiliário de mídia Out Of Home que disponibiliza ao mercado anunciante no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Trata-se da modernização dos quatro totens publicitários, que agora ganham telas gigantes em LED, instalados em pontos estratégicos em áreas de filtro para embarque e desembarque desse que é o mais movimentado aeroporto para voos domésticos no Brasil.
Além de melhor qualidade para a exposição publicitária dos anunciantes, os totens exprimem uma das premissas da 29HORAS: Arte. Isso porque os totens são inspirados nos expositores do Museu de Arte de São Paulo – MASP, idealizados pela arquiteta modernista Lina Bo Bardi. Eles possuem quase 3 metros de altura, 1,5 metro de largura e cerca de 1 metro de profundidade, além de uma base de aço corten – com coloração vermelho enferrujado – para destacar a publicidade Digital Out Of Home exibida ali.
“Somando-se a esse formato já consagrado e agora modernizado, nosso grande diferencial é, certamente, a produção de conteúdo crossmedia, que engloba DOOH, a revista impressa, o digital signage e a nossa plataforma online na internet. Também temos avançado muito com os projetos especiais de branded content nesse crossmedia, com destaque na Revista 29HORAS, que também possibilita ações de sampling e encartes, entre outras personalizações exclusivas”, afirma Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS.
Além de exibir publicidade nos painéis LED, os totens também têm a finalidade de suporte para a distribuição das edições impressas da Revista 29HORAS aos passageiros da Ponte Aérea Rio-SP. A publicação, aliás, tem conteúdo diferenciado, primorosa edição e impressão em altíssima qualidade, sempre com instigantes personagens em suas capas. A de abril de 2023, por exemplo, traz o artista plástico Vik Muniz na capa em sua edição do Aeroporto de Congonhas. Já a edição do Aeroporto Santos Dumont traz a atriz Andrea Beltrão na capa.