Blog

Ator Marcos Oliveira participa de ação na Casas Bahia Marginal Tietê. Créditos Arquivo

Gigante varejista convida ator que deu voz ao icônico dono de pastelaria na televisão para uma experiência gastronômica e diverte clientes da marca

 Uma divertida ação da Casas Bahia com o Marcos Oliveira, ator que interpretou um icônico dono de pastelaria na televisão brasileira, viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 300 mil visualizações em menos de 24h após a publicação.  

Até às 12h desta quinta-feira (26/10), o post no Instagram oficial da marca já registrou mais de 22 mil curtidas, quase 900 compartilhamentos e 1,3 mil comentários de internautas elogiando a parceria. “Ganhou um cliente por isso! Essa parceria tem propósito. E por isso, merece o sucesso”, comentou um seguidor.

Para celebrar o aniversário de mais de 70 anos da rede varejista, no último sábado (23/10), uma banca de pastel foi montada na entrada da Casas Bahia Marginal Tietê, principal unidade de São Paulo (SP), e ofereceu aos consumidores uma verdadeira experiência gastronômica ao lado do artista. Quem passou pelo local, tietou o Marcos Oliveira e ainda saboreou deliciosos pastéis.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia