Blog

aegea-campanha

Tema presta uma homenagem para colaboradores e clientes da empresa 

A Aegea, líder no setor privado de saneamento no Brasil, lançou uma nova campanha, para o Dia Mundial da Água, em reconhecimento aos seus mais de 11 mil colaboradores e mais de 22 milhões de clientes. Criada pela JOR Publicidade sob o conceito criativo “Da nossa vida direto para a sua”, a ação aborda a importância do saneamento como agente transformador da qualidade de vida das pessoas, do meio ambiente e das cidades.   

“A Aegea tem um time de colaboradores incansáveis, que se dedica todos os dias a levar, por meio do acesso à água tratada e coleta e tratamento de esgoto, mais saúde, prosperidade e dignidade aos seus clientes. O Dia Mundial da Água é também o dia de todo esse time. São pessoas que melhoram a vida de outras pessoas. A força dessa conexão foi a nossa inspiração para desenvolver essa campanha”, conta Fernanda Saad, Diretora de Comunicação, Marca e Pesquisa da Aegea.  

“Da nossa vida direto para a sua é um conceito que mostra todo o cuidado que a Aegea tem com cada um de seus consumidores e colaboradores”, ressalta Paulo Castro, CEO da JOR. 

A campanha foi planejada em três fases. A primeira etapa recebeu o nome de teaser e mobilizou a equipe Aegea a partir de peças para comunicação interna. Na sequência, o lançamento do filme que ocorreu no Dia Mundial da Água (22 de março), com divulgação da campanha nas redes sociais.   

Para finalizar, uma homenagem surpresa para os colaboradores da Prolagos, uma das concessionárias da Aegea que opera na região dos Lagos, no Rio de Janeiro, que sintetiza o mote da campanha e o objetivo da companhia de mostrar a importância de seus talentos espalhados de norte a sul do Brasil.  O evento foi gravado e lançado em 13 de abril, configurando a terceira fase da campanha.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia