Do pequeno empreendedor a grandes empresas, marca oferece site com variedade de produtos, cotações, atendimento personalizado e soluções exclusivas para compras corporativas por meio de autosserviço
Organizar a lista de compras não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de uma lista feita por empreendedores que precisam abastecer seus negócios. Mas, a Americanas Empresas é a aliada perfeita para ajudar na organização e na cotação de produtos para o negócio de seus clientes. Esse é o destaque da nova campanha da marca assinada pela WMcCann.
Com o mote “O site que tem tudo que seu negócio precisa, em um só lugar.”, o filme apresenta como a Americanas Empresas literalmente abre portas e oferece, por meio de seu site, a melhor parceria na hora de pequenos negócios e grandes empresas fazerem suas compras. A campanha ainda destaca a variedade de produtos, o auxílio com as cotações para grandes quantidades, o atendimento personalizado e as soluções exclusivas que os clientes podem contar ao passarem pela experiência de compra.
“O site da Americanas Empresas está preparado para auxiliar desde o pequeno empreendedor até grandes empresas a realizarem suas compras corporativas, especialmente neste momento de retomada das atividades como um todo. A campanha apresenta justamente isso: como a marca oferece atendimento personalizado e uma experiência diferenciada no processo de compra. São soluções tecnológicas a partir de integrações com sistemas proprietários das empresas e autosserviço que agilizam e facilitam o processo”, afirma Loana Coelho, Head de B2B da Americanas Empresas.
Além da toda tecnologia e facilidade que a marca oferece para as compras corporativas por meio do autosserviço, o site ainda conta com milhões de itens nas mais diversas categorias, desde produtos de higiene, papelaria e móveis de escritório, até eletroeletrônicos como celulares e notebooks, para abastecer qualquer negócio.
A estratégia de comunicação conta com filme de 30” com veiculação em TV aberta para SP capital, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, RJ capital e BH. Além disto, cobertura em mídia digital, rádio, anúncio em revista de bordo da LATAM, DOOH e OOH em RJ, SP, interior de SP, Curitiba, Recife e Brasília.