Blog

americanas_diadasmaes

Campanha conta com lives no app da marca e mídia em diversos canais, além de ações de merchandising, comunicações nas redes sociais e ativações de influenciadores

A Americanas lança a campanha “Milhões de presentes com entrega rápida e frete grátis? Relaxa na Americanas você acha!” para presentear todas as mães do Brasil, sem sair de casa. As ações reforçam os maiores atributos da marca, como a variedade de produtos, a entrega em até 3 horas de pedidos das lojas físicas feitos pelos canais digitais, frete grátis e a possibilidade de comprar pelos diferentes canais da Americanas: app, site, lojas físicas e WhatsApp. A campanha reforça ainda o conceito “Relaxa, na Americanas você acha”, lançado em abril.

Criada pela agência WMcCann, a campanha de Dia das Mães da Americanas apresenta vídeos, de até 30’’, mostrando os diversos momentos compartilhados entre mães e filhos no dia a dia. O evento conta com ações de mídia paga na TV aberta, Youtube e redes sociais; e ativações de influenciadores, nas redes sociais da marca. Além disso, a Americanas também fará, no dia 6 de maio, live com a participação de influenciadores trazendo conteúdos e ofertas para os clientes. A live faz parte do projeto Facebook Live Moments, apresentado pela plataforma ao mercado em abril e também poderá ser assistida de dentro do app Americanas.

“Com a campanha, queremos fortalecer os principais pilares da Americanas: variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis, além de oferecer a melhor experiência de compra para que os clientes possam presentear as mães de todo o país com segurança e praticidade”, explica Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas.

O Dia das Mães Americanas traz milhares de produtos, em mais de 45 categorias, com até 40% de cashback para pagamentos realizados com o super app Ame Digital nas compras feitas no site e no app. Entre as principais apostas do evento estão itens de telefonia, decoração, beleza, TV’s, notebooks, entre outros.

“Relaxa, na Americanas você acha” – Reforçando o conceito de garantir a melhor experiência de compra para os clientes, a Americanas lançou, este mês, a campanha “Relaxa, na Americanas você acha :)”. O objetivo é mostrar ao consumidor que ele pode confiar na Americanas em todos os momentos. A campanha também apresentou ao público o novo jingle da marca. Com versões em ritmos variados como Pisadinha, Funk e Sertanejo, o jingle busca aproximar ainda mais a Americanas dos clientes de todas as partes do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia