A marca investe no evento de beleza, pois acredita que a beleza tem papel fundamental na autoestima das mulheres e contribui para expressarem sua personalidade
A Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, anuncia o patrocínio do concurso Miss Universo São Paulo, que será sediado na cidade de Ribeirão Preto, no dia 2 de outubro. Com a recente retomada das atividades sociais em um momento de pandemia, a marca tem o objetivo de fomentar a cultura do universo feminino e ajudar a manter a tradição do evento.
Classificada como patrocinadora master, a empresa contribui com sua expertise em produtos com excelentes resultados, para os cuidados capilares de cada participante. “Além do investimento financeiro, nós vamos disponibilizar kits personalizados para as candidatas, de acordo com os cuidados necessários para o cabelo de cada uma. Por sermos uma marca completa, que atende todos os tipos de mulheres, queremos ressaltar a diversidade e beleza, fazendo com que as participantes se sintam mais confiantes para o grande dia” destaca Maíra Sena, gestora de marketing da Aneethun.
Além disso, Éder Ignácio, coordenador do evento, complementa que o patrocínio é muito significativo por todos os projetos que a marca desenvolve fora do concurso. “O universo das misses é muito engajado em causas socioambientais. Por isso, temos orgulho em ter como grande parceira na escolha da nova Miss Universo São Paulo uma indústria 100% nacional e sustentável, que utiliza energia renovável e rígidos processos de cuidados ambientais em seu campo fábril e se empenha para investir na compensação de 100% de suas embalagens colocadas no mercado”, declara.
O Concurso Miss Universo São Paulo será transmitido ao vivo pelo Grupo Thati de Comunicação- nos canais 522 da Claro e 22 da TV Aberta- e pela plataforma de streaming de transmissão simultânea Soul TV, no canal U Miss Brasil.