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Para promover a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, desenvolvida pela agência DPZ&T, a Perdigão e a agência se unem à Globo para uma série de ações especiais. O objetivo das ações é fazer com que todos possam comer juntos enquanto assistem ao The Masked Singer Brasil: duas delas no próprio novo reality musical, que conta com patrocínio da marca, além de outras três no É de Casa.

No The Masked Singer Brasil, os temas das ações giram em torno de dicas com sabor de Perdigão, unindo a marca à dinâmica do programa para ajudar o público a descobrir quem são os cantores por trás das máscaras. A primeira acontece na edição de 28 de setembro, com Ivete Sangalo, embaixadora da marca e apresentadora do programa, compartilhando uma dica a respeito de um dos mascarados. Um QR Code na tela levará os telespectadores para o site da marca, que dará acesso à receita da Feijoada da Veveta. A segunda ação no The Masked Singer Brasil será no dia 05 de outubro.

Já no É de Casa, a Perdigão garante presença em três diferentes edições. Na primeira delas, dando espaço para dicas de petiscos. Já na segunda, o É de Casa destaca a feijoada logo no sábado seguinte à ação realizada no The Masked Singer Brasil, enquanto a terceira será uma brincadeira com os apresentadores sobre hot dog.

“O The Masked Singer Brasil está transformando as noites de terça-feira das famílias brasileiras. Estão todos conectados e engajados em descobrir as identidades dos participantes, uma verdadeira febre. É uma atração com poder de alegrar a semana, e isso tem o espírito de Perdigão. Com as ações especiais, tanto no programa quanto nos matutinos da TV Globo, e com a presença constante da nossa embaixadora, Ivete Sangalo, conseguimos nos conectar cada vez mais com nossos consumidores e reforçar todo o poder que Perdigão tem de proporcionar uma experiência completa: divertida, animada e muito saborosa”, afirma Luciana Bulau, Gerente Executiva de Perdigão .

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