Blog

“O trânsito de SP é imprevisível, sua segurança não precisa ser”_Crédito Rhino (3)

Estratégia posiciona o aplicativo como referência em transporte seguro na capital paulista

A Rhino, aplicativo de transporte com carros blindados, estará em destaque nos próximos dias com a campanha “O trânsito de SP é imprevisível, sua segurança não precisa ser”. A iniciativa, que terá início no dia 09 de janeiro, incluirá mais de 1.500 exibições diárias nas telas do Aeroporto de Congonhas e 1.600 inserções diárias em monitores da Zanzar, instalados em veículos de aplicativo, totalizando mais de 3.000 aparições por dia.

“Os pontos foram escolhidos de forma estratégica. Congonhas é a principal porta de entrada para São Paulo, por isso marcamos presença em monitores nas áreas internas de embarque e desembarque, além de algumas localizações externas. Já as exibições nos veículos da Zanzar reforçam que a Rhino é a alternativa mais segura, confiável e confortável para se deslocar pela cidade”, afirma André Martins, CMO da Rhino.

A campanha visa fortalecer o reconhecimento da marca e alcançar novos usuários que vivem em São Paulo, além de pessoas que visitam a cidade a trabalho ou turismo. Essa é a primeira grande estratégia de marketing da empresa desde a captação de media for equity R$ 10 milhões, adicionalmente à capitação de investimento seed de USD 3.2 milhões, encerrada em dezembro de 2024.

Durante o período da ação, o app oferecerá condições especiais: R$ 20 de desconto aplicados automaticamente na primeira corrida e R$ 30 off por meio de cupons divulgados nos vídeos e banners da campanha.
A campanha também será veiculada dentro do universo digital e integrará Meta e Google.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia