Blog

Aramis e Cauã Reymond apresentam a campanha ‘O Presente Desperta’

Criada pela DAVID, o filme publicitário resgata os sentimentos proporcionados pelo ato de presentear quem se ama

Chegamos na época de presentear quem amamos e a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, apresenta a campanha ‘O Presente Desperta’, estrelada pelo ator e trendhunter há dois anos da marca, Cauã Reymond.

Para celebrar esse momento, a campanha da Aramis busca ressignificar o ato de presentear, que vai além do material, e promove uma experiência que desperta diferentes sentidos e sentimentos. “Presentear alguém envolve muito carinho, amor e cuidado; eu gosto de pensar sobre a pessoa e escolher algo que nos conecte. Acho que isso transforma um gesto que poderia ser só material. Fico feliz de estar ao lado da Aramis nessa campanha, acredito muito nela e acho que representa muito o que é a nossa parceria”, afirma Cauã.

Gravado em São Paulo, o filme contou com a produção da DAVID e toda a sua concepção traz elementos que reforçam o mote da campanha de algo verdadeiro, que instiga os sentimentos com um cenário feito 100% de plantas naturais.

“Ao longo da nossa trajetória como marca de quase 30 anos, procuramos entregar em nossos produtos todo esse cuidado e carinho para quem usa. Por isso, para a campanha deste ano, idealizamos trazer à tona os verdadeiros sentimentos que essa data tão especial proporciona e como podemos transmitir ainda mais para quem amamos nosso carinho. Com certeza é um momento de celebrar com os entes queridos e um convite para mostrar o quanto eles são importantes para nós”, conclui Richard Stad, CEO da Aramis.

O cenário 

Com a proposta de despertar os sentidos de seus consumidores, a marca optou pela criação de jardim 100% natural, o que vai na contramão das campanhas digitais. Para a concepção do cenário perfeito, foram utilizados seis tipos distintos de plantas, dispostas em uma estrutura de 7m x 6m. Para tangibilizar o ideal do projeto, a Aramis explorou as experiências sensoriais que as plantas despertam por meio do estímulo visual, aroma e múltiplas texturas.

Após a gravação, todas as plantas tiveram um destino sustentável, seja no replantio no jardim do diretor de arte da produção ou como doação para o instituto de permacultura UiraPuru para serem reutilizados como matéria orgânica em novos plantios.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia