Blog

arezzo_diadasmaes

Marca regrava o sucesso dos anos 80 “Tão Bem”, de Lulu Santos e celebra o afeto e cuidado entre mães e filhos

Ao som do aclamado single “Tão Bem”, de Lulu Santos, Arezzo lança sua campanha de Dia das Mães, embalando o coração de mães e filhos, que mesmo à distância, celebram o amor e o prazer da companhia maternal. O filme, com direção de Felipe Terra, explora a emoção e as memórias da música para recordar de que nunca foi tão importante comemorar esse dia ao lado de quem se ama.

“Em um momento tão delicado como o que estamos vivendo, procuramos trazer o aconchego maternal, o carinho que é nos dado, mesmo longe, pelas nossas mães. “Tão Bem”, uma música que todos nós temos no nosso imaginário, fala exatamente sobre isso, fazer bem ao outro, oferecer cuidado e colo de mãe”, conta Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo.

Representando a pluralidade das gerações Arezzo, a campanha conta com mães e filhas que carregam diferentes histórias de afetos e realizações reais, e que só se tornaram possíveis graças ao apoio e carinho entre mães e filhos. Como Vita Christoffel, hoje mãe e modelo, resolveu apostar nessa carreira aos 58 anos e tudo só foi possível graças ao apoio dos filhos.

A campanha, com direção executiva da Index, fotografia de Fernando Tomaz, styling de Pedro Sales e beleza de Krisna Carvalho, será exibida em canais online e offline a partir de 22 de abril.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia