Objetivo é impulsionar a presença online de 5 marcas do grupo: ZZ MALL, Alexandre Birman, Vans, Alme e Anacapri
A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade, tecnologia, anuncia nova parceria com a Arezzo&Co. Seguindo com seu plano de expansão e buscando cada vez mais presença no mercado brasileiro, a Media.Monks segue aumentando a presença e posicionamento digital de grandes marcas de maneira personalizada e otimizada.
Do ponto de vista estratégico, Fernando Ruocco, Managing Director da Media.Monks, explica que “a parceria com as marcas ZZ MALL, Alexandre Birman, Vans, Alme e Anacapri compartilha valores e visões semelhantes nos pilares de inovação, performance, tecnologia e eficiência. Assim, é possível criar uma base sólida para o sucesso, onde trabalhamos de forma coesa entre pensamento e resultados para uma marca de sucesso como a Arezzo&CO nos próximos anos”.
Focada nos serviços de Mídias e Web Analytics (WA), a parceria é um grande passo na aceleração digital das marcas Arezzo&CO no varejo. “A representatividade do nome dessas marcas traz um aumento na nossa credibilidade no setor varejista e de moda, também, já que, ao trabalhar com marcas líderes do segmento, nossas equipes de Mídias e WA se expõem a abordagens inovadoras e estratégicas no marketing digital, nos mantendo na vanguarda das tendências do setor”, explica Ruocco.
“Em constante evolução e aceleração, seguimos buscando novas práticas para posicionamento das nossas marcas e essa parceria com um time dedicado às estratégias das marcas no digital representa uma entrega em um nível maior com mais inovação, criatividade e tecnologia”, comenta Maurício Bastos, Diretor Executivo de Transformação Digital da Arezzo&CO.
A nova estratégia da empresa vem no momento em que foi divulgado balanço que mostra que a participação do digital nas vendas das lojas físicas foi de 55,8%, enquanto a receita do modelo omnicanal Retire e Entre pela Loja cresceu 60,8% em relação ao segundo trimestre de 2022. A expectativa é de que esse número aumente no segundo semestre. Outros dados divulgados mostram que a receita líquida da companhia avançou 19,7% no comparativo anual e a receita bruta em 21,6%, um recorde no período.