Blog

ClickBus – Babusao – 1

Campanha criada pela Jotacom destaca facilidade, segurança e conforto para compra de passagens de ônibus pela plataforma

A ClickBus, maior plataforma de transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, pega carona na volta das viagens e reaquecimento do turismo para colocar no ar sua nova campanha publicitária. Protagonizada por Babu Santana, a ação convida o público a embarcar no agora, aproveitando a facilidade, segurança e comodidade do serviço para comprar passagens para mais de 4 mil destinos do País.

No filme que encabeça a campanha, criada pela agência Jotacom e intitulada “Embarque no agora”, “BaBusão” mostra como é possível garantir passagens de forma rápida, confiável e tudo de forma online, viajando com as melhores empresas com conforto, segurança e os melhores preços. As peças estarão em TV aberta e por assinatura, bem como em diversos canais digitais e sociais.

Para o CEO da ClickBus, Phillip Klien, a campanha marca a volta das viagens a lazer para o setor. “Estamos em um momento em que, aos poucos, as pessoas estão se sentindo mais confortáveis para voltar à vida real e explorar novos horizontes e novas experiências. Essa campanha vem para mostrar que a ClickBus é o seu parceiro nesse momento, oferecendo uma solução de compra fácil, confiável, inteligente e segura”, conta o executivo.

“Babu tem muito a ver com a ClickBus: é popular, conhecido no Brasil inteiro e é querido por todos. Tê-lo na campanha reforça essa conexão que a marca tem com o público e seu compromisso de ser inclusiva, leve e para todos”, complementa Fábio Mello, vice-presidente de execução criativa da Jotacom.

Além disso, a campanha reforça que a plataforma, que atua há mais de oito anos no setor e foi a catalisadora da transformação digital do mercado rodoviário no Brasil, tem muita experiência em proporcionar aos seus clientes uma jornada de compra tranquila para uma viagem incrível, neste momento de retomada do setor e em que há uma demanda reprimida para viagens pelo país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia