Blog

Bradesco-novo-logo

Café da Manhã, 123 Segundos e PrimoCast são alguns podcasts que recebem as inserções publicitárias

O Bradesco acaba de anunciar a parceria com o Spotify na veiculação de anúncios em podcasts originais e exclusivos da plataforma nos segmentos de Negócios, Notícias e Tecnologia via Spotify Podcast Ads, publicidade em áudio por streaming.

As inserções acontecem nos principais podcasts como 123 Segundos, produzido pela BandNews FM, em que Sandro Badaró e Helen Braun contam o que acontece de mais importante na atualidade de forma simples e descomplicada; Café da Manhã, com a Folha de São Paulo, que traz às manhãs de segunda a sexta-feira os assuntos em pauta no Brasil e no mundo pelos jornalistas Magê Flores, Maurício Meireles e Bruno Boghossian; e PrimoCast, podcast oficial do Primo Rico, um dos maiores canais sobre investimentos, finanças e empreendedorismo. O plano prevê veiculações de anúncios do banco em preroll, midroll ou postroll nos episódios até 31 de dezembro.

Alta de audiência

O ano de 2020 foi um grande divisor de águas para a podosfera. O consumo mundial do formato aumentou 95% ano-a-ano. No segundo trimestre de 2021, o Spotify registrou um consumo de mais de 30% entre os usuários que engajaram com podcasts, enquanto as taxas de retenção semana-a-semana e mês-a-mês atingiram níveis históricos. Por esse motivo, a plataforma trouxe ao Brasil, a partir de setembro deste ano, uma nova maneira para os anunciantes aproveitarem este canal de mídia em expansão e a oportunidade de alcançar um público valioso e engajado pelo Spotify Podcast Ads.

Bradesco Insights

Nesta fase inicial, os anúncios previstos na parceria trarão informações sobre um podcast produzido pelo próprio Bradesco, o Insights. Com mais de 80 episódios lançados, o programa reúne líderes empresariais e especialistas da área financeira e do banco num debate de ideias de quem entende para quem toma decisão. Os assuntos são abordados dentro de diferentes pilares: ‘Insights Investment’, que traz informações gerais sobre investimentos; ‘Insights Explica’, que esclarece dúvidas para um público menos familiarizado com o tema de investimentos; ‘CEO Talks’, com a participação de um CEO convidado em cada episódio; ‘Papo com Gestor’, em que os gestores de fundos de investimentos mais renomados do Brasil e do exterior falam sobre as principais novidades e movimentações do mercado, além do ‘Insights Lifestyle’, espaço que aborda questões de saúde e bem-estar.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia