Campanha foca no nextJoy, produto licenciado com personagens da Disney, Marvel e Star Wars
O banco digital next lançou ontem (15), no intervalo do programa The Voice, da TV Globo, a primeira grande campanha publicitária de seu novo produto: nextJoy. Trata-se de uma conta digital gratuita para menores de idade, que auxilia pais, mães, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. A conta digital é personalizável e conta com personagens de franquias como Disney, Marvel e Star Wars.
Com criação da R/GA, a campanha, que tem como assinatura “Faça a Magia Acontecer”, incentiva que os pequenos conheçam suas finanças e aprendam a valorizar cada conquista, sempre com a autorização e supervisão dos seus pais, mães e responsáveis legais. No filme, intitulado “Missão Presente”, quatro amigos estão em uma missão secreta para fazer uma surpresa de aniversário para um colega. Para que o plano funcione, eles contam com o nextJoy.
“nextJoy é muito mais que uma conta digital para menores. A plataforma foi pensada para estimular a educação financeira de forma lúdica e responsável, considerando as diferentes idades, além de ser integrada com a conta dos pais e mães/responsáveis legais, o que permite segurança e controle. Há 54 milhões de brasileiros menores de idade, portanto é uma solução com grande potencial, que conecta a experiência financeira do next com a magia da Disney”, comenta o diretor do next, Jeferson Honorato.
“Saber lidar com o dinheiro é uma habilidade que deve ser ensinada para as crianças e adolescentes. A gente quer que a magia de uma produção desse porte realmente inspire o interesse de pais e filhos por esse assunto. Esse é o impacto mais nobre que essa campanha tem”, afirma Fabiano Coura, presidente da R/GA.
O filme foi dirigido por Daniel Rezende, único brasileiro indicado ao Oscar na categoria montagem e diretor de filmes icônicos como o live action da Turma da Mônica e Bingo. Além da TV aberta, haverá peças para Pay TV, digital e redes sociais, e ações com influenciadores. As filmagens foram feitas de acordo com o protocolo sanitário da Ancine e orientações das organizações de saúde.
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