Blog

benegrip_tiktok

A marca utilizou creators como um dos pilares principais de sua estratégia, e fez uso do TikTok Creative Challenge para abrir conversas com a comunidade na plataforma

Benegrip, anunciou uma parceria inovadora com o TikTok para o Rock in Rio 2024 e passa a ser a primeira marca a usar a ferramenta no brasil. Com o objetivo de garantir que os frequentadores do festival pudessem aproveitar cada momento sem preocupações, Benegrip preparou uma série de ativações interativas e experiências únicas.

No pré festival, a empresa uniu-se aos criadores de conteúdo do TikTok por meio do TTCC (TikTok Creative Challenge), desafiando-os a montar looks icônicos para curtir os shows usando as cores da marca. Benegrip passa a ser a primeira marca de medicamento a usar a ferramenta no Brasil, que consiste em um desafio que incentiva a criação de vídeos UGC para marcas (User Generated Content) de modo natural e nativo e que não é postado no perfil do criador como uma publicidade comum e, sim, usado pela marca em seus anúncios do TikTok.

Já durante o evento, os participantes se envolveram em diversas dinâmicas no stand de marca. Além disso, os creators da marca mostraram todo tipo de fã que apareceu por lá curtindo juntinhos o festival.

Para quem curtiu o festival de casa, a marca também preparou ações especiais. Influenciadores receberam cobertores com mangas, garantindo que todos aproveitassem o Rock in Rio com conforto, mesmo à distância.

Estamos atentos aos novos formatos de mídia e sempre prontos a testarmos. O formato é algo forte no TikTok e não perderíamos a chance de testar o TTCC. Temos uma forte parceria com o TikTok e num momento tão especial como o RIR, onde fizemos nossa estreia como marca, é ainda mais especial adicionar mais essa ‘primeira vez’ na equação. Como falamos em nossa Campanha, queremos estar juntinho de quem vai curtir o festival e de parceiros como o TikTok para contarmos histórias cada vez mais memoráveis para o consumidor”, afirma Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia