Campanha Fake out of home é uma das estratégias para se destacar nas vendas durante uma datas comerciais mais importantes do ano
MadeiraMadeira traz uma ação Fake out do home (FOOH) como uma de suas estratégias para a campanha de Black Friday deste ano. A ação, criada pela agência in house da MadeiraMadeira e produzida pela Cook Filmes, conta com o Sofá Zen, da linha CabeCasa, desenvolvido no modelo 3D.
Por meio de elementos virtuais de realidade aumentada, a campanha FOOH, que tem se transformado em uma tendência para o mercado publicitário nos últimos anos, ajuda a MadeiraMadeira a brincar com a realidade, criar uma experiência com alta capacidade de engajamento para o público e avisar sobre o início da Black Friday da MadeiraMadeira.
“Pensamos nessa ação com o intuito de aumentar a conexão com o nosso público por meio de uma ação criativa, estimulando o seu engajamento online e despertando o interesse para os produtos e os descontos da Black Friday da MadeiraMadeira”, explica Mirella Lavrini, Gerente Senior de Marketing da MadeiraMadeira.